Trilogia O Curinga
A trilogia O curinga agora está em um único livro.
Essa edição especial foi feita pensando em quem gosta de livros maiores (são mais de 300 páginas). Para conhecer a história e curtir toda a emoção da leitura numa tacada só.
O tamanho também é maior, essa edição está no formato 16×23. E não é só isso! Ela tem uma capa diferente, diagramação nova, novas ilustrações… tudo novo para essa edição mais que especial.
O livro acabou de sair da gráfica e está prontinho para você! Corre que são poucas unidades.
Clique aqui para garantir o seu!
🃏♣️♥️♠️♦️
Sinopse O curinga
Uma cidade tranquila no interior de São Paulo. Assassinatos começam a acontecer. Junto dos corpos cartas de baralho e um bilhete. Um assassino serial está à solta! Corpos e cartas se multiplicam!
Paulo Vargas, detetive, e Maria De La Rosa, agente de polícia, tem a missão de investigar os crimes.
Sinopse A hora do curinga
Neste segundo livro da trilogia, Vargas enfrentará dois grandes inimigos: o curinga e a culpa.
Após o infausto encontro com o assassino, que acarretou em uma grande perda, o detetive precisará continuar sua caçada carregando uma pesada sensação de culpa pelo trágico desfecho do encontro.
Vargas agora contará com a ajuda de um novo – e experiente – parceiro, vindo da capital: o detetive Diego Fujihara. A nova dupla seguirá numa excitante busca pelo curinga, descobrindo informações valiosas para desvendar sua identidade e origem.
Sinopse A sociedade do curinga
A caçada parece ter chegado a seu final. Enfim neutralizado o assassino curinga, a rotina voltaria ao normal na outrora tranquila cidade de Vinhedo. Ledo engano: as mortes continuaram, só que em uma quantidade bem maior que antes.
Vargas com forças – e parceria – renovadas, luta contra o tempo para vencer o inimigo, que agora se multiplicou.
Ele está mais intenso… mais violento… e não está sozinho.
O autor
Que saber mais um pouco sobre o escritor da trilogia, as novidades, novos trabalhos, visitar suas redes sociais? É fácil, clica aqui!