O curinga

O curinga

O curinga

Paulo Vargas, um sujeito complicado. Sempre sonhou em ser o bom mocinho. Agora é detetive de polícia.

Maria De La Rosa, mexicana que saiu de seu país para tentar a vida no exterior, acabou fazendo do Brasil seu novo lar, onde, de forma inusitada, tornou-se agente de polícia.

Viraram parceiros inseparáveis e também grandes amigos. Saiam sempre juntos para resolver os casos simples que ocorriam naquela cidade – e também nas horas de diversão depois do trabalho.

Uma estranha ligação telefônica, em pleno plantão da virada do ano, deu sinais de que as coisas não seriam mais tranquilas como antes.

Na mesma manhã, um corpo foi encontrado. Com ele, indícios de um possível assassino serial. Não demorou muito e novos corpos começaram a aparecer, confirmando isso.

Agora Vargas e De La Rosa lutam contra o tempo para encontrar o autor desses crimes e impedir que novas vítimas sejam feitas.

*****

Assim é o livro O curinga. Boas doses de suspense, ação e muita investigação. Você é o convidado especial para descobrir quem está por trás desses assassinatos.

Boa leitura!

5 comments

Parabéns meu primo só pelo pequeno trecho que acabei de ler da sua obra o livro tem um bom conteúdo. Sucesso vc vai longe és um grande artista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *