O curinga está chegando

O curinga está chegando

Depois de tanto tempo parado, perdido nas gavetas da vida, ele está chegando!

O curinga é o primeiro livro no gênero romance, escrito pelo Atanágoras Sena. Pouco depois de criadas as primeiras páginas, o autor caiu no limbo da ausência literária – maneira poética de falar falta de inspiração – e por lá ficou anos! Quando, enfim, influenciado por pessoas especiais em sua vida, resolveu voltar a escrever esse romance policial há tanto tempo esquecido.

“Comecei a escrever este livro em 2010. Por razões da vida, acabei deixando-o de lado por um longo período – estamos falando de mais de dez anos – então, no final de 2020, resolvi retomar o projeto.”

Sinopse:

Paulo Vargas e Maria De La Rosa trabalham na delegacia de polícia de Vinhedo, uma tranquila cidade no interior de São Paulo. Entretanto a tranquilidade daquela cidade está prestes a acabar, quando já no primeiro dia do ano, um corpo foi encontrado.

Junto desse corpo foram encontradas cartas de baralho e um bilhete. Não demorou muito para outras mortes acontecerem da mesma forma, indicando que um assassino serial estava atuando naquela pacata cidade. Agora os parceiros precisam correr contra o tempo para evitar mais mortes e descobrir quem está por trás delas.

O livro já está pronto! O autor está aguardando o recebimento da primeira impressão de teste e, a partir dai… é só alegria! (não para as vítimas do curinga!)